Últimas

Senadores de Sergipe votaram a favor do impeachment

Senadores de Sergipe votaram a favor do impeachment
(Foto: Agência Senado)

Os senadores de Sergipe, Eduardo Amorim (PSC), Antonio Carlos Valadares (PSB) e Maria do Carmo Alves (DEM) votaram a favor pela admissibilidade da abertura do impeachment.

Por 55 votos a favor e 22 contra, o senado deu prosseguimento ao impeachment e a presidente Dilma Rousseff será afastada por até 180 dias.

Confira as falas dos senadores:
Eduardo Amorim (PSC-SE)
“Os crimes de responsabilidades praticados pela presidente Dilma Rousseff trouxeram as piores consequências para o país e para o povo brasileiro. O país está quebrado, está sem credibilidade e foi rebaixado inúmeras vezes pelas principais agências de classificação de risco. Mais do que isso, a população brasileira, sobretudo os mais humildes está sofrendo o descaso do Estado brasileiro”.
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE)
“A crise decorre, fundamentalmente, da desorganização do nosso sistema político.” “O governo vai entregar pior o país do que recebeu. Estaremos piores na logístina, na relação externa com o resto do mundo. Governo que deixou a inflação voltar”.
Maria do Carmo Alves (DEM-SE)
“A fala de governabilidade, de grave crise econômica, atingiu a classe trabalhadora brasileira e hoje mais de 11 milhões de desempregados não sabem como voltar pra casa sem o sustento de sua família. Estamos aqui para corrigir os erros constitucionais do nosso governo”.

Fonte: JornaldeSergipe.com.br
Matéria publicada no site Jornal de Sergipe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *