Últimas

Sérgio Ramos: "Não consideraria um fracasso não ganhar o título"

Ainda assim, o capitão do Real Madrid garante que manter todos os sentidos aguçados para ser campeão da Champions League

A final da UEFA Champions League deste ano pode ser especial para o zagueiro Sérgio Ramos, afinal, pode ser a primeira vez que ele vai levantar uma taça de campeão, desde que assumiu a braçadeira de capitão do Real Madrid no início da temporada. No entanto, mesmo que não atinja o objetivo diante do rival Atlético de Madrid, Ramos não vê isso como um fracasso.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marcelo aposta nos detalhes | Como vai jogar o Real? | “CR7 está 100%”


“Como bem disse Ancelotti, a quem mandamos cumprimentos, o Atlético te pune no menor erro de concentração. No geral, não apenas o Atlético, mas aqui na Champions League você tem que manter todos os sentidos ligados. Não consideraria um fracasso não ganhar o título, mas sim uma oportunidade perdida. Ganhamos e sofremos todos juntos e queremos celebrar esse esforço. Tomara que seja assim”, disse na coletiva desta sexta-feira (27).  

A decisão de 2014 contra o mesmo Atlético de Madrid está fresca na memória de todos. Ramos destacou os esforços dos Colchoneros, mas não acredita que a partida no San Siro, este sábado (28), possa ser considera uma revanche para os rivais.  

“Eu não acho que eles estejam mais pressionados pela derrota de 2014. Eles têm o gosto amargo, mas você não pode ficar ferido em campo. Por isso estão aqui, e seguem lutando. Não temos menos vontade por termos vencido há dois anos. Eu não mudaria em nada o roteiro de 2014. Foi daquele jeito, mas passou. Não gostamos de relembrar as coisas, e se tivesse que pensar nisso de uma maneira, seria sobre como foi”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *