Últimas

Sertanejo Eduardo Costa gera polêmica ao defender Bolsonaro: ‘É o único diferente’

Insatisfeito com o atual cenário político do Brasil, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu fazer um desabafo para os seus milhares de seguidores do Facebook e Instagram. Mas apenas um detalhe do texto escrito pelo cantor chamou atenção dos internautas. É que, já no final do manifesto, ele cita o nome do deputado federal Jair Bolsonaro. Eduardo Costa afirma que o polêmico político é o único que lhe representa.

“Hoje não to falando como artista, to falando como cidadão, só existe hoje um cara que me representa na política Brasileira, não to nem falando que meu voto é dele, mas o Jair Bolsonora ‪é o único diferente de todos que vi nos meu 36 anos de vida (confira o texto na íntegra abaixo)”.

A declaração do sertanejo causou muita revolta nos internautas, que imediatamente criticaram o cantor em suas redes sociais. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se tornou conhecido em todo o Brasil pelas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como a homossexualidade, o racismo e as ditaduras no Brasil.

Durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara, no dia 17 de abril, Bolsonaro cirou uma nova polêmica. Desta vez, ao homenagear o Coronel Brilhante Ustra, um dos mais conhecidos torturadores da regime militar no Brasil.

Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve!

Uma onda de descrença tomou conta do país, pessoas queixam a todo momento por todos os cantos. Está muito triste o cenário que estamos vendo nosso povo e nossa pátria atravessar.

Não fechar as contas é realmente algo muito assustador para um pai, um empresario, enfim para qualquer líder na qual pessoas dependem de sua força e esta nele a esperança de encontrar as soluções para que consiga atravessar tamanhas dificuldades.

Não adianta ninguém ser otimista sem fundamentos, sem soluções.

Não estamos vivendo uma crise mundial e não se restringe apenas em uma crise econômica, além de financeira é uma crise política e moral, nada mais que fruto de uma má gestão, com muitos descasos e uma corrupção a qual nuança se viu no mundo (nunca se roubou tanto dinheiro publico no mundo), e não estamos de forma alguma ligado com qualquer outro fenômeno exterior, a crise é do Brasil (interna), e será impossível supera lá, sem antes reconhecermos as nossas fraquezas erros e corrigi-los.

Não adianta sermos otimista, infelizmente nossa fada madrinha esta adormecida e não tem mais a varinha mágica. Precisamos mais que nunca de um líder, alguém que se posicione e que os investidores e empresários internos e estrangeiros voltem a acreditar investir e a maquina da economia volte a funcionar.

Nosso país por incrível que pareça é o país mais empreendedor do mundo, ultrapassando até os USA, mais infelizmente nossas mentes criativas não tem o apoio e suporte apropriado para que possa fluir, pelo contrario muitas vezes exprimido pelas forças externas fazendo que que não saia da garagem e muita vezes atuam na ilegalidade. Hoje não to falando como artista, to falando como cidadão, só existe hoje um cara que me representa na política Brasileira, não to nem falando que meu voto é dele, mas ‪#‎jairbolsonaro‬ é o único diferente de todos que vi nos meu 36 anos de vida. Enfim, vamos trabalhar que é melhor. Dias melhores virão em nome de JESUS.

Eduardo Costa desafabo sobre a política brasileira

Eduardo Costa desafabo sobre a política brasileira Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *