Últimas

Sete pessoas se apresentam à justiça dos EUA como herdeiras da fortuna de Prince

Tyka Nelson, irmã do cantor Prince, deixa tribunal nos Estados Unidos após audiência sobre herança deixada por ele. Foto: Getty Images/Reprodução
Tyka Nelson, irmã do cantor Prince, deixa tribunal nos Estados Unidos após audiência sobre herança deixada por ele. Foto: Getty Images/Reprodução

Sete pessoas se apresentaram à Justiça dos Estados Unidos como herdeiros do cantor Prince, falecido subitamente em meados de abril sem deixar um testamento. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2), por fontes judiciais. A fortuna dele é avaliada em US$ 100 milhões.Os candidatos à fortuna de Prince são sua irmã Tyka Nelson e cinco meios-irmãos: Omarr Baker, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John Nelson e Alfred Nelson.

O documento também menciona indiretamente Darcell Gresham Johnston – sem citar sua relação com Prince – por intermédio do nome de seu advogado.

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos, em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada. O resultado da necropsia só deve ser divulgado dentro de várias semanas.

Prince Rogers Nelson nasceu no dia 7 de junho de 1958 e foi um músico multi-instrumentista e dançarino, considerado por muitos um dos maiores ícones pop de todos os tempos. O sucesso do cantor ultrapassou fronteiras e ele chegou a vender mais de 100 milhões de álbuns e 60 milhões de singles. Os trabalhos de Prince, especialmente os lançados nos anos 80, estão quase sempre entre as cinco primeiras posições de todas as listas de melhores músicas ou discos de todos os tempos, com destaque para o álbum Purple Rain, lançado em 1984.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *