Últimas

Sóbis marca, mas Tigres perde em casa para Monterrey pelas quartas de final

Cidade do México, 11 mai (EFE).- O atacante Rafael Sóbis marcou, mas o Tigres perdeu em casa nesta quarta-feira para o Monterrey por 3 a 1, pela ida das quartas de final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, ficando perto da eliminação.

O time de melhor campanha na primeira fase, mesmo fora de casa, saiu na frente logo aos 16 da etapa inicial, com gol do uruguaio Carlos Sánchez. Três minutos depois, o atacante Rafael Sóbis igualou o marcador para os anfitriões.

O atacante colombiano Dorlan Pabón recolocou o Monterrey na frente aos 38 do primeiro tempo, e o atacante argentino Rogelio Funes Mori ampliou aos 39 minutos da etapa complementar, definindo o placar do confronto.

Além de Sóbis, o time comandado por Ricardo Ferretti ainda contou com outro brasileiro, o zagueiro Juninho. Na volta, neste sábado, o trio e os companheiros de Tigres precisarão vencer por três gols de diferença para avançar.

O Monterrey pode até cair por 3 a 1, em casa, que avançará por ter tido a melhor campanha na primeira fase. Se perder por 2 a 0, também avançará pelo critério de gols marcados fora de casa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *