Últimas

"Somente um médico pode avaliar o estado emocional dela", diz marido de Ana Hickmann

Na saída da delegacia, Ana Hickmann preferiu não falar com a imprensa. (foto: Paulo Figueiras/EM/D.A. Press)
Na saída da delegacia, Ana Hickmann preferiu não falar com a imprensa. (foto: Paulo Figueiras/EM/D.A. Press)

Na saída do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, se emocionou ao falar sobre o atentado sofrido pela esposa em Belo Horizonte. “Só um profissional da área pode responder sobre a Ana”, disse ele sobre o estado emocional da apresentadora. Ana Hickmann também foi vista saindo da delegacia, mas preferiu não falar com a imprensa.Alexandre disse que o caso precisa ser estudado por profissionais da área de segurança e saúde. “Isso é uma coisa tão grave, que a gente precisa olhar pra isso e entender que o mal existe”, disse.

Questionado sobre a obsessão demontrada pelo suspeito por meio das redes sociais, Corrêa disse que seria impossível notar qualquer atitude diferente. “A Ana tem 17 milhões de seguidores nas redes sociais”, contou.

O marido da apresentadora disse que sua vontade agora é somente de ir para casa com o irmão, a esposa e a cunhada, que foi baleada no hotel. “Preciso que minha cunhada saia do hospital. Preciso que meu irmão e esposa saiam daqui”, disse.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *