Últimas

Sport x Corinthians: Timão mantém escalação para embalar no Brasileirão

Já Leão da Ilha, está na lanterninha e busca sua primeira vitória na competição

A atuação do Corinthians na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0 da última quarta-feira agradou o técnico Tite. Nos últimos jogos, o treinador vinha testando algumas formações, no entanto para o jogo deste domingo contra Sport, às 11h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, decidiu repetir a mesma escalação que venceu a Macaca.

Com isso, Walter será mantido no gol, mesmo após as queixas de Cássio, que não está satisfeito com a reserva. Felipe e Vílson formarão a dupla de zaga, e Cristian e Bruno Henrique comandarão a marcação no meio-campo, com o camisa 25 tendo mais liberdade para chegar ao ataque.

Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto ficarão responsáveis por criar as jogadas de ataque do Timão, e Luciano irá em busca do seu primeiro gol na temporada – desde que se recuperou de uma lesão que o tirou dos gramados por seis meses no meio do ano passado, o atacante ainda não balançou as redes.

No Sport, a única novidade deve ser a estreia de Edmílson, que deve entrar no lugar do criticado Vinícius Araújo. Desta forma, o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Internacional na rodada anterior.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS  

MAGRÃO

SAMUEL XAVIER – HENRIQUEZ – DURVAL – RENÊ

RITHELY – SERGINHO – DIEGO SOUZA

GABRIEL XAVIER – ÉVERTON – FELIPE – EDMÍLSON

 
———————————————————————————————–
 

LUCIANO

M. GABRIEL – RODRIGUINHO – ROMERO

CRISTIAN – BRUNO HENRIQUE

FAGNER – FELIPE  – VILSON – UENDEL

WALTER


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *