Sérgio Malheiros vibra com TD+: 'Só quero fazer vilão'

Sérgio Malheiros pode ser considerado um dos grandes destaques de Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo. Na pele do vilão Jacaré, o ator participou, há alguns dias, de uma das sequências mais chocantes da trama, em que seu próprio personagem não só participa do sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas também mata Sofia (Priscila Steinman), sua própria namorada.

“Foi muito bacana gravar essas cenas. Já imaginava que o Jacaré poderia participar de algo assim, mas a grande surpresa foi a morte da Sofia, né? Porque ela era o grande amor da vida dele. A história do Jacaré é uma história de amor, na verdade. Desde o começo, já tinham me falado que ele seria completamente o oposto do Jonatas (Felipe Simas), um cara que também teve uma vida difícil, mas acabou não conseguindo administrar tais dificuldades. O Jacaré conta uma história que costuma acontecer muito na vida real, ele se envolveu com as coisas erradas não por uma opção própria, mas da vida mesmo, foi algo natural. Acredito que existem muitos Jacarés por aí e isso fez com que o personagem ficasse ainda mais marcante”, afirmou o ator, em conversa com OFuxico, deixando clara a imensa satisfação que está sentindo, por conta de tal trabalho.

Claro que, para esta sequência de fatos tão importante na história, o artista intensificou, ainda mais, junto com seus colegas de elenco que também fizeram parte das cenas, o preparo para as gravações, sempre com muita dedicação.

“Trabalhamos e ensaiamos muito para esta novela, então acaba ficando mais fácil participar de cada cena. Acredito até que o investimento no preparo é um dos principais motivos pelo grande sucesso deste trabalho. Fazemos laboratório até hoje, nossa preparação é muito grande para cada cena. Para esta sequência, em especial, passamos horas conversando, principalmente para tentar ver o que existia a mais, em cada personagem, que não aparecia na frente das câmeras”, contou Sérgio.

Também por conta deste personagem, o artista falou que fez laboratório com várias das pessoas que conhece e que moram no Morro do Vidigal, uma experiência, conforme o próprio afirmou, super rica e que só fez com que ele ficasse ainda mais feliz e satisfeito com sua participação na trama.

“Está sendo um trabalho bem difícil para mim, pois o clima em torno deste vilão é muito pesado. Depois que gravava as cenas, chegava em casa bem abalado, afinal, não tem como não levarmos um pouco do nosso lado pessoal para o trabalho, ainda mais quando o personagem exige tanto cuidado em seu desenvolvimento”, disse Sérgio, durante o papo.

Este, aliás, é o primeiro vilão da carreira do ator, que aproveitou a entrevista para deixar claro, com toda a sua simpatia, o quanto amou esta experiência, afirmando até que não pensaria duas vezes antes de aceitar “repetir a dose”, caso seja convidado.

“É um desafio, mas, como ator, está sendo uma experiência super bacana e interessante desenhar este trabalho tão difícil. Achei muito legal também que as pessoas estavam acostumadas em ver interpretando ‘bonzinhos’, mas aceitaram, muito bem, essa minha mudança de personagem. Está sendo incrível, só quero fazer vilão (risos). Todo mundo me aborda para perguntar da novela e as pessoas estão se identificando mesmo com esse vilão, principalmente por sua história de vida. Os fãs torcem por ele, nunca tinha visto esse tipo de reação com um vilão, está sendo um reconhecimento muito grande”, afirmou o ator, super contente com o atual momento de sua carreira.

Com todo esse sucesso, Sérgio ainda está conseguindo conciliar, muito bem, obrigada, os momentos de folga e curtição, principalmente com a namorada, a também atriz e cantora Sophia Abrahão, para quem, aliás, rasgou elogios, durante a entrevista.

“Conversamos muito também sobre o trabalho, não tem como não falar sobre isso, né? O que é muito legal é que somos fãs dos trabalhos, um do outro, estamos sempre trocando experiências, somos parceiros até nisso. Não podia ser diferente”, declarou ele, todo apaixonado.

Mesmo com a proximidade das férias das telinhas, Sérgio não deve ficar parado. Pelo contrário, ele pretende aproveitar boa parte de seu tempo, nos próximos dias, para cuidar de sua produtora, a Malheiros Filmes, e já está a todo vapor com este trabalho, principalmente produzindo seu primeiro curta-metragem, que foi gravado em Nova York e está sendo feito em coprodução com uma produtora de Barcelona.

“Também devo ter, ainda este ano, alguns outros projetos como ator, mas minha prioridade é a produção, quero aproveitar as férias para investir mais nisso. É um âmbito que gosto, assim como atuar, desde pequeno, e pretendo conseguir, assim como muita gente, conciliar essas duas áreas da minha carreira”, finalizou o ator.

Sérgio Malheiros abre o jogo sobre namoro com Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão trocam carinhos em cinema
Atriz aprova a morte de Sofia, em Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa faz careta para cena com Sérgio Malheiros

Sérgio Malheiros vibra com TD+: 'Só quero fazer vilão'

Sérgio Malheiros vibra com TD+: 'Só quero fazer vilão'

Sérgio Malheiros vibra com TD+: 'Só quero fazer vilão'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *