Últimas

"Star Trek: Sem Fronteiras": novo trailer mostra volta à essência da franquia

Redação Central, 21 mai (EFE).- Um novo trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras” agitou as redes sociais meses antes da estreia do filme, prevista para 1º de setembro no Brasil, ao comprovar que tanto a estética como a mensagem são fiéis à essência de sua origem.

Dirigido por Justin Lin, o novo filme repete o elenco dos dois primeiros longas da nova saga da franquia. Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock) e Karl Urban (McCoy) enfrentarão uma grande ameaça, um vilão que será interpretado por Idris Elba.

O ator britânico atuará como Krall, mas só será reconhecido por sua voz, já que ficará totalmente ocultado pela maquiagem do vilão, assim como ocorrerá com Sofia Boutella (Jaylah), aliada da tripulação da nave Enterprise.

No trailer, de pouco mais de dois minutos, são revelados fragmentos de diálogos que remarcam o clima de tensão, tanto no interior da nave como no espaço, com batalhas estrelares e momentos quase apocalípticos. Também se revela a imagem de Krall e de Jaylah.

J.J. Abrams, que foi o encarregado de reiniciar a saga após a paralisação de 2002 (Star Trek: Nemesis), dirigiu as duas primeiras partes da nova trilogia – “Star Trek” (2009) e “Star Trek: Além da Escuridão” (2013), mas agora será produtor. Lin, responsável pela franquia “Velozes e Furiosos”, assume a direção.

Além disso, foi divulgado um novo cartaz para o filme, que deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 22 de julho. A previsão é que “Star Trek: Sem Fronteiras” chegue ao Brasil em 1º de setembro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *