Últimas

Suspeitos de tentativa de assalto são presos pela PRF em São Sebastião

Além de dupla maior de idade, adolescente de 17 anos foi apreendido. Dois veículos roubados também foram localizados pelos policiais

 

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quarta-feira (18), por suspeita de tentativa de assalto na BR-101, emSão Sebastião.

O motorista de um caminhão pediu socorro aos agentes após ter sofrido a tentativa de assalto. Nervoso, segundo a PRF, ele disse que seu veículo foi atingido por três tiros, e que empurrou o carro dos assaltantes em uma vala.

A guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima, mas encontrou o veículo vazio. Ao realizar buscas, um menor de 17 anos, com escoriações pelo corpo, foi encontrado e confessou que estava no veículo.

Outros dois suspeitos, de 21 e 28 anos, foram localizados após uma abordagem a outro veículo, e identificados pelo motorista do caminhão. Eles foram encaminhados para a delegacia  Penedo.

Veículos roubados
Também na noite de quarta, uma equipe de policiais faziam ronda pela BR-104, em Messias, quando observaram um veículo Fiat Strada, placa de Missão Velha-CE, parado próxima à rodovia. Ao fazer uma verificação, foi constatado registro de roubo.

Na BR-101, em Rio Largo, os policiais encontraram o veículo VW/Voyage, placa de São Miguel dos Camposcapotado, mas sem ocupantes. Desconfiados, os policiais fizeram consultas e confirmaram que o carro havia sido roubado em Lagoa da Canoa, no último dia 14. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *