Últimas

Tatá Werneck vai parar o trânsito logo no primeiro capítulo de Haja Coração

Selfie de Fedora (Tatá Werneck) na Avenida Paulista - Foto: Globo/ Ramon Vasconcelos

Selfie de Fedora (Tatá Werneck) na Avenida Paulista – Foto: Globo/ Ramon Vasconcelos

Em busca de mais cliques e seguidores em suas páginas nas redes sociais, Fedora (Tatá Werneck) vai literalmente parar o trânsito no primeiro capítulo de Haja Coração. A novela estreia na próxima terça-feira (31/5), e mostrará a ricaça estacionando seu carrão cor de rosa de atravessado em plena Avenida Paulista apenas para fazer alguns selfies.

Nem mesmo os gritos e xingamentos dos motoristas fazem com que ela saia de lá. No outro lado da cidade estará Giovanni (Jayme Matarazzo), recém-saído da prisão após cumprir dois anos por um crime que ele jura não ter cometido: ele foi apontado como responsável por uma explosão em um armazém no Grand Bazaar, o complexo comercial e gastronômico cuja dona é a família de Fedora.

Giovanni (Jayme Matarazzo) - Foto: Globo/ Estevam Avellar

Giovanni (Jayme Matarazzo) – Foto: Globo/ Estevam Avellar

Giovanni é recebido com festa pela a mãe Francesca (Marisa Orth) e pelas irmãs Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Substituta de Totalmente Demais, Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *