Últimas

Temer anuncia nesta quinta-feira medidas na área econômica, diz Moreira Franco

Cotado para assumir cargo na Presidência que vai cuidar das concessões à iniciativa privada, o ex-ministro Wellington Moreira Franco disse que o vice-presidente Michel Temer pretende anunciar medidas para a área econômica nesta quinta-feira (12), caso a presidenta Dilma Rousseff seja afastada pelos senadores nas próximas horas.

“Ele certamente, se as coisas andarem como estão sendo desenhadas, no meio da tarde faz o ato de nomeação e já vai começar a lançar e enviar ao Congresso medidas provisórias para estabelecer um novo método, uma nova rotina de trabalho, com objetivo de dar um foco na política econômica que vai ser adotada”, disse Moreira Franco há pouco a jornalistas.

De acordo com o peemedebista, que deve ser secretário-especial do gabinete de Temer, o vice está “pronto e preparado” para enfrentar o “grande desafio” de “tirar o Brasil da crise econômica” e restabelecer uma “sociedade pacificada”. Assim como outros aliados, Moreira Franco reuniu-se nesta noite com Temer em seu gabinete no Palácio do Planalto, após o vice passar a tarde e parte da noite no Jaburu, residência oficial.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *