Tempo segue nublado com chuva de intensidade fraca, segundo Apac

Não há previsão de ventania ou de fortes chuvas para esta quarta-feira, mas o tempo segue nublado.
Foto: Paulo Paiva/DP.
Não há previsão de ventania ou de fortes chuvas para esta quarta-feira, mas o tempo segue nublado.
Foto: Paulo Paiva/DP.

A Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a previsão do tempo para o fim da noite e começo de manhã desta quarta-feira. De acordo com a Apac, terá chuva de intensidade fraca e o tempo segue parcialmente nublado.

A previsão válida para o dia 10 na Região Metropolitava do Recife (RMR) é de chuva rápida de forma isolada pela manhã e também a noite. A mínima temperatura prevista é de 22 graus e a máxima é de 30°. A Umidade Relativa do Ar segue entre 70% a 95%.

Já para a quarta-feira, a temperatura na RMR deve permanecer estável entre máxima de 31º e mínima de 22º. Não há risco de ventania, já que os ventos seguem entre fraco e moderado.

A previsão desta noite para o Sertão de Pernambuco é de tempo parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia. A temperatura segue estável com máxima de 34º e mínima até 19º. A umidade relativa do Ar será de 26% a 89%. O mesmo também é esperado para a quarta-feira.

O fim de noite no Agreste do estado será de tempo nublado ou parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. A temperatura permanece estável com máxima de 31º e mínima de 18º. Os ventos são de leve a fraco e a umidade Relativa do Ar varia entre 50% a 95%.

Esta quarta-feira fica parcialmente nublada sem chuva em toda a região ao longo do dia. A temperatura contina com máxima de 31º e mínima de 18º e a umidade Relativa do Ar sobre para 60% e 95%.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *