Últimas

Tentativa de roubo é frustrada e suspeitos são levados a delegacia em Piaçabuçu

Policiais militares do GPM do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM de Penedo) prenderam quatro suspeitos de tentarem rouba um  veiculo que estava na porta de seu proprietário no centro em Piaçabuçu, é segundo em menos de 48 horas.

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (26), após a PM ser acionada via denúncia, para atender a ocorrência do roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os supostos bandidos estava em atitude suspeita ao redor do veiculo  outro já dentro da van, que se encontrava estacionado na porta do proprietário, quando  alguns moradores perceberam e ligaram para o  GPM, ao visualizar a aproximação das viaturas os indivíduos tentaram fugiu mais  os militares realizaram um cerco na local e tiveram êxito em deter os quatros acusados, cuja as identidades não foi divulgada um deles é menor.

Populares filmaram e divulgaram nas redes sociais o momento em que os policiais chegaram no local e conseguir prevenir mais um crime na cidade.

Os suspeitos foi conduzido à Delegacia para as demais providências, porém a vítima não quis registra b.o. e os suspeitos foram liberados.

 

Piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *