Últimas
thabata-mendes

Thábata Mendes, ex-XCalypso, já tem nova música em carreira solo; ouça

Após substituir Joelma na Banda Calypso e sair três meses depois de assumir o microfone, Thábata Mendes já tem uma nova música para tocar a sua carreira solo. “Tô querendo voltar” será lançada nesta quinta-feira, mas os leitores do EXTRA já podem ouvir um trecho com exclusividade: “Me desculpa ligar essa hora eu não quero que fale nada somente me escuta/ Não queria acordar você muitas vezes eu sei que sou chata e não meço algumas palavras que às vezes machucam”, canta ela.

A música é uma composição do pernambucano Marquinhos Maraial, e a cantora classifica como um pop sertanejo. Thábata Mendes já iniciou os ensaios para o show, que ainda não tem data de estreia. — O repertório vai ser bem dançante e diversificado, resgatando alguns clássicos do axé e também música sertaneja — diz ela.

Thábata Mendes vai se dedicar à carreira solo após deixar o XCalypso
Thábata Mendes vai se dedicar à carreira solo após deixar o XCalypso Foto: Divulgação

Thábata Mendes está gravando uma canção pop sertaneja
Thábata Mendes está gravando uma canção pop sertaneja Foto: Divulgação

Thábata Mendes anuncia nova música e show
Thábata Mendes anuncia nova música e show Foto: Divulgação

Motivo da saída foi discussão com Ximbinha

Thábata Mendes decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro. Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

Pouco menos de um mês depois, Ximbinha anunciou aos poucos os nomes das novas vocalistas. São elas: Carla Mauês, Leya Emanuely e Geh Rodriguez.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *