Últimas

Thábata Mendes revela como Ximbinha ficou após fim da banda Calypso

Thábata Mendes em entrevista para o Programa do Gugu. Crédito: Reprodução do Facebook/Thábata Mendes
Thábata Mendes em entrevista para o Programa do Gugu. Crédito: Reprodução do Facebook/Thábata Mendes

A cantora Thábata Mendes comentou, em depoimento concedido à equipe do Programa do Gugu, como Ximbinha reagiu ao encerramento da banda Calypso. “Na época, ele estava muito triste com tudo o que aconteceu. Ele só chorava, ficava no canto dele”, diz. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (11), na Rede Record. 

Outro ponto polêmico comentado pela cantora foram os rumores de que o líder do grupo seria agressivo com fãs e com a produção. “Eu acho que ele tem esse lado de ser manso e tem o outro lado de ser estourado”, afirma. À repórter Lorena Coutinho, Thábata também falou sobre sua saída da banda Calypso, apenas três meses depois de ter sido anunciada como vocalista. 

A dupla anunciou a parceria musical no fim de outubro de 2015, em meio à polêmica separação de Ximbinha e Joelma. O último show da formação original foi em dezembro. A primeira música da XCalypso, Saudade, de Marquinho Maraial e Edu Lapa, foi gravada no Recife e lançada em 30 de novembro. Eles haviam prometido um disco para 2016.

Pouco tempo depois, um comunicado oficial foi divulgado: “Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando”. Ximbinha garantiu que a X-Calypso não irá acabar e já anunciou quem entra no lugar da loira: a cantora pernambucana Leya Emanuelly, de 23 anos, e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *