Últimas

Time francês confirma negociação e meia viaja à Espanha, mas Barça despista

O meia-atacante Hatem Ben Arfa, do Nice, viajou à Espanha nesta segunda-feira (9) para visitar as instalações do Barcelona, segundo o jornal francês “L’Équipe”. O atleta negocia para defender o Barça na próxima temporada, como já declarou o próprio presidente do Nice, Jean-Pierre Rivère.

Apesar da confirmação oficial sobre a negociação, o clube catalão parece querer despistar. Os jornais “AS” e “Mundo Deportivo” noticiaram que o Barça negou que Ben Arfa vá se encontrar com representantes do clube nesta segunda.

Ainda segundo o “L’Équipe”, o jogador francês já foi a Barcelona no domingo passado para fazer um primeiro contato com os dirigentes espanhóis.

Aos 29 anos, Ben Arfa ficará sem contrato ao final da temporada e poderá se transferir de graça para qualquer clube. O jogador tem o perfil desejado pelo Barcelona para ser reserva do trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez.

Outro time que está atrás da contratação de Ben Arfa é o Lyon. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, declarou à rádio “RTL” que já conversou com o atleta e que ele ainda não se decidiu sobre a transferência para o Barcelona, onde certamente seria reserva. Além disso, o Nice ainda tenta propor uma renovação de contrato.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *