Últimas

Tiroteio em concerto na Áustria deixa 3 mortos e 11 feridos

Viena, 22 mai (EFE).- Um homem armado matou duas pessoas e feriu outras 11 antes de se suicidar durante um concerto ao ar livre na região de Vorarlberg, no oeste da Áustria, informou a Polícia local.

O tiroteio aconteceu quando cerca de 150 pessoas acompanhavam um concerto na cidade de Nenzing, situada a cerca de 40 quilômetros da fronteira com Liechtenstein, segundo a rádio pública “ORF”.

O concerto foi organizado por um clube de motos e antes do tiroteio algumas testemunhas disseram que houve uma forte discussão entre um homem e uma mulher em um estacionamento.

Segundo o relato dessas testemunhas, esse homem de 27 anos tirou uma pistola de seu carro e se dirigiu ao local no qual se realizava o concerto e começou a disparar.

A mulher com a qual o atirador discutia não ficou ferida.

Segundo a agência de notícias “APA”, parece que o homem disparou ao acaso contra os presentes ao concerto, embora as investigações continuem e este fato não esteja confirmado.

Por enquanto não se sabem mais detalhes dos fatos nem da estado dos feridos, dos quais a Polícia se limita a dizer que são “de diversa consideração”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *