Tite indica chances para Cristian e Guilherme para estreia no Brasileirão

O volante Cristian e o meia Guilherme podem ser as novidades de Tite para o Corinthians na abertura do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no domingo. 

Nesta terça-feira, sem o lateral Uendel e o meia Giovanni Augusto, que realizam trabalhos físicos específicos, o treinador corintiano esboçou equipe com os dois jogadores experientes como novidades nos lugares de Bruno Henrique e Rodriguinho. 

A maior surpresa fica por conta do volante Cristian, que não joga como titular desde a pré-temporada nos Estados Unidos, em janeiro. Tite chegou a solicitar o empréstimo do jogador no início do ano, mas agora indica oportunidades. 

O cenário é quase idêntico à 2015. Naquela altura, o Corinthians havia sido eliminado da Copa Libertadores pelo Guaraní-PAR e derrotado pelo Palmeiras na sequência, com muitas críticas a Ralf. A equipe foi desenhada com Cristian como volante titular, e assim ele permaneceu por três jogos – no terceiro, diante do Internacional, se lesionou na panturrilha e praticamente não atuou mais. 

Guilherme, por sua vez, foi sacado nas últimas partidas depois da eliminação para o Audax. O meia-atacante de origem enfrenta dificuldades de adaptação à nova função proposta por Tite, mas deverá ganhar mais oportunidades. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *