Últimas

Torres espera realizar um sonho na final da Champions League: "É o jogo da minha vida"

Jogador já foi campeão europeu com o Chelsea e do mundo com a Espanha, mas quer fazer história com o clube que o revelou

O atacante Fernando Torres disse que a final da Champions League com a camisa do Atlético de Madrid é como um sonho para ele. O jogador de 32 anos já sentiu o gosto de ser campeão europeu com o Chelsea, em 2012, mas agora Torres terá a oportunidade de levantar a taça com o clube que o revelou, o seu clube de coração.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os treinadores campeões da UCL | Griezmann revela segredos | Simeone espera equilíbrio


“Isso significa tudo, tudo que você sonha quando é uma criança. Eu tenho a oportunidade de tornar este sonho realidade. Eu joguei por grandes equipes, mas este é especial, é simplesmente o que eu queria quando eu era criança. Eu tive a oportunidade de voltar ao clube, eles me deram a chance de lutar por aquilo que eu realmente queria”, disse durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira.  

“Eu lutei por um lugar na equipe, marquei gols novamente e sou um jogador importante, então amanhã é o jogo da minha vida, sem dúvida. Não há dúvidas de que este é o jogo mais importante que eu vou jogar sempre. Estou muito feliz de jogar com este clube, eu comecei quando eu tinha cinco anos. Eu tive a sorte de ganhar com o Chelsea e com a Seleção Espanhola [Euro e Copa do Mundo], mas isso é algo muito especial para mim”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *