Últimas

Trio italiano Il Volo chega ao Brasil para 5 shows

SÃO PAULO, 3 MAI (ANSA) – O trio italiano Il Volo já está no Brasil para realizar cinco shows no país. Após passar pela América do Norte, Central e parte da do Sul, os três jovens chegaram em Curitiba no último sábado, dia 30.   

Os cantores Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, que ganharam fama ao vencerem o Festival de Sanremo de 2015, o maior evento de música da Itália, se apresentaram no domingo (1º) no centro Cultural Teatro Guaíra, na capital paranaense.   

Já nesta terça-feira (3), os italianos farão um show no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Ainda no Brasil, o trio irá para São Paulo, onde se apresentará no Espaço das Américas nos próximos dias 5 e 6, e para Porto Alegre, onde o show acontecerá no espaço Oi Araújo Vianna no dia 7.   

O grupo acaba de fazer uma turnê pelas Américas, onde passou pelos Estados Unidos, Porto Rico, Nicarágua, Guatemala, El Salvador, Panamá, Chile, Argentina e Paraguai. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. O Trio é muito bom, porém mereciam receber uma estrutura melhor aqui no Rio de Janeiro, o Vivo Rio esta com seu equipamento de som muito ruim, a qualidade sonora ficou muito baixa. Trabalhei com aúdio e vídeo durante muitos anos, e muitos dos mestres um destes o meu querido pai, a que tive oportunidade de aprender a profissão de eletrônica e outros amigos de profissão viviam dizendo, som alto não é sinônimo de qualidade, fui no show do Simply Red, no Metropolitam e olha que aquela casa de show já esta precisando de uma boa reforma a sua altura; Mas mesmo assim a qualidade sonora do show do Simply Red foi muito superior a do Vivo Rio.

    Uma pena, um grupo interessante de músicas muito boas, que poderia ter deixado uma impressão sonora excelente apenas ficou para minha opinião  no REGULAR.

    O público MERECE uma estrutura idêntica ou igual a do TEATRO GUARARAPES, em todos os níveis.

    Pessoas de idade merecem nosso respeito e se pagou muito caro por área VIP.

    NOSSOS PAIS E MÃES MERECEM ISSO, eu sou ainda um garotão entrando na 2ª idade quase chegando a 3ª. mas mesmo assim eu aguentaria ficar até de pé. Mas precisamos de mais consciência, Esta na hora de uma casa de shows com mais QUALIDADE, porque é isso que FIDELIZA o cliente, que o faz apontar da seguinte forma: O SHOW FOI ONDE ? Resposta, ah foi no  TEATRO GUARARAPES, demais muito bom excelente etc etc… 

    Se me perguntassem eu diria hoje: O TRIO FOI BOM, poderia ter sido excelente, mas por falta de competência dos organizadores, deixou de ser um belíssimo espetáculo.

    O Rio de Janeiro precisa de estrutura musical idêntica ao que é apresentada na Europa, temos excelentes técnicos de som e principalmente críticos nesta área que precisam estar mais envolvidos no que tange ACÚSTICA DE AMBIENTES.

    Enfim, o mais importante é que o público não deu muita importância ao fato passou um pouco despercebido,  mas que poderia ter sido muitíssimo melhor, ahh com certeza poderia.

     

    abraços e vamos melhorar

     

    HIROSHI VELLOSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *