Últimas

Turista sonâmbulo sai de hotel e caminha pelado por cidade inglesa

  • Dave Dixon/Creative Commons

    O incidente ocorreu na Chorlton Street, em Manchester

    O incidente ocorreu na Chorlton Street, em Manchester

Turistas que visitam a cidade de Manchester são geralmente vistos explorando os museus da cidade, curtindo a agitada vida noturna local ou fotografando os estádios dos dois grandes times de futebol desta metrópole inglesa, o Manchester United e o Manchester City.

Na madrugada do último domingo (22), porém, um viajante foi encontrado em uma situação inusitada nas ruas locais: ele estava andando pelado em plena Chorlton Street, uma movimentada via na região central da cidade. 

A polícia teria abordado o homem logo depois que ele tentou tomar um táxi na Chorlton. Os oficiais, entretanto, logo perceberam que ele não estava completamente acordado.

4.34am – Officers just helped someone who sleepwalked out of their hotel with absolutely no clothes on, onto Chorlton St….

— GMP City Centre (@GMPCityCentre) May 22, 2016

“Os oficiais acabam de ajudar um sonâmbulo que havia saído de seu hotel absolutamente sem roupas”, escreveu no Twitter, às 4h34 da manhã, o GMP City Center, entidade que cuida do policiamento na região metropolitana de Manchester. O tweet original pode ser lido acima.  

Segundo o site “Manchester Evening News”, os policiais teriam coberto o homem com uma jaqueta e o levado de volta ao seu hotel. 

O GMP City Center escreveu posteriormente no Twitter que o homem era realmente sonâmbulo, e não um arruaceiro querendo chamar atenção. 

Já acordado, o sonâmbulo teria pedido para fazer uma selfie com os policias que o tiraram da rua. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *