Últimas

Tuta Guedes sobre trilha de novela: 'Sonho se realizando'

Tuta Guedes parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional. Além dos vários shows, pelo Brasil todo, que compõem sua rotina, a cantora foi escolhida para ter uma de suas músicas, o sucesso Eu Descobri, na trilha sonora de Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo. 

Quando eu recebi a notícia foi como um sonho se realizando, sempre tive isso muito forte na minha cabeça e quando fiquei sabendo fiquei realizada. Acredito que ter uma música em novela é uma porta muito grande que se abre e estou muito feliz com essa grande oportunidade”, afirmou a artista, toda contente, em entrevista para OFuxico

Mesmo com o dia-a-dia agitado, Tuta não deixa de estar sempre atenta no que acontece com o casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio), que, aliás, tem seu romance embalado pelo hit da cantora, além de deixar claro que gosta muito de aproveitar suas folgas para ver algumas novelas. 

Eu acompanho sempre que consigo, acho o casal uma fofura, os atores Arthur Aguiar e Giovanna Grigio são talentosíssimos. Acho bacana a interação dos fãs com a trama, eles torcem, vibram e choram junto com os personagens, e tudo isso ao som da minha música (risos). Adoro assistir novelas, a última que eu consegui acompanhar, que é a minha preferida, foi Avenida Brasil. Carminha realmente parou o Brasil!”, contou ela, esbanjando simpatia. 

Aproveitando o sucesso da novela, Tuta está com planos de lançar, ainda este ano, seu mais novo CD, cheio de novidades e surpresas para os fãs e que pode vir acompanhado da gravação de um DVD, que, inclusive, também promete deixar seus admiradores ainda mais agitados e enlouquecidos. 

Tuta Guedes lança clipe de música de Êta Mundo Bom. Veja!
Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa exige saber a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio se beijam
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho confronta Filomena

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *