Últimas

Unicamp tem oportunidade para professor doutor em Topografia e Geodésia

Agência FAPESP – A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp abriu concurso para o cargo de professor doutor no Departamento de Geotecnia e Transportes. A vaga é para a área de Topografia e Geodésia, nas disciplinas de “Topografia e Informações Geográficas para Arquitetura”, “Topografia e Geodésia I”, “Topografia e Geodésia II” e “Geomática”.

A seleção se dará em regime de tempo parcial, mas tão logo seja selecionado o candidato poderá ser solicitado a apresentar plano de pesquisa, visando ingresso no regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (40 horas semanais e salário de R$ 10.360,26), que é o regime preferencial da Unicamp.

Espera-se dos candidatos selecionados o desenvolvimento pleno da pesquisa e do ensino (graduação e pós-graduação) nas áreas do concurso.

A FEC-Unicamp oferece condições privilegiadas para o trabalho acadêmico, com laboratórios atualizados, corpo técnico qualificado de apoio, pós-graduação (mestrado e doutorado) nas diversas áreas da Engenharia Civil e nas áreas do programa de mestrado e doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidades, recentemente criado e aprovado pela Capes.

As inscrições podem ser feitas até 21 de junho de 2016. O edital está disponível em http://goo.gl/ZZ4Fk7.

Mais informações: elaine@fec.unicamp.br e (19) 3521-2404

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *