Últimas

Van Gaal garante que vai permanecer no United

Londres, 1 Mai 2016 (AFP) – O contestado técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, deixou claro neste domingo que vai cumprir na próxima temporada seu terceiro e último ano de contrato, apesar dos rumores de sua saída para a chegada de José Mourinho.

“Eu sei que vai ser assim, foi por isso que me contrataram e já falamos à respeito”, explicou o holandês em entrevista publicada neste domingo por veículos como The Guardian e a BBC.

“Já sabíamos desde o início que era um projeto de três anos. Eu queria assinar contrato de dois anos, mas o clube queria três, eu não. Assinei por três anos, então vocês vão me ver na próxima temporada”, garantiu LVG.

“Já faz seis meses que, toda semana, estou sendo ‘demitido’ (de acordo com rumores que circulam na mídia inglesa) e ainda estou aqui. Foi assim em todos os lugares por onde passei”, lembrou o treinador, que está contestado desde a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, em dezembro.

No sábado, o jornal The Telegraph ainda relatava que Mourinho, demitido pelo Chelsea em dezembro, já estava “apalavrado” com os ‘Red Devils’, apesar de não haver nenhum contrato assinado entre ambas as partes.

thw-cd/pel/lg

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *