Últimas

Vasco vence CRB sob pancadas, mas não elimina jogo de volta na Copa BR

Foram 22 faltas sofridas, sendo que 10 somente em Nenê. Mas apesar da violência praticada pelo CRB, o Vasco venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol do zagueiro Rodrigo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em resultado que foi insuficiente para eliminar o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil.

Os carrinhos e as faltas por trás dos jogadores alagoanos foram acompanhados de reclamações do técnico Jorginho quase a todo o momento. Nenê, o mais caçado em campo, deixou o primeiro tempo reclamando:

“A gente consegue fazer a jogada, driblar, e eles estão parando com falta. Felizmente, aquela foi um pouco mais perto e o Rodrigo fez o gol. Tem que ter a leitura certa do jogo”.

No total, foram distribuídos nove cartões amarelos, sendo cinco ao CRB e quatro ao Vasco, embora os cariocas tivessem cometido menos da metade das faltas do adversário.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem em São Januário. O vencedor encara o Santa Cruz na próxima fase. Antes, porém, o Cruzmaltino pega o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
 

CRB 0 x 1 VASCO
Local
: Rei Pele, Maceió (AL)
Data e hora: 11 de maio de 2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Felipe Souza Leal (MG) e Magno Arantes Lima (MG)
Renda e público:
Cartões amarelos: Neto Baiano, Olívio, Gérson Magrão, Jussani, Matheus Galdezani (CRB); Jomar, Jorge Henrique, Riascos, Jordi (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Rodrigo, aos 42 minutos do primeiro tempo (VAS)

CRB
Juliano, Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo (Rodolpho), Gerson Magrão e Dakson (Matheus Galdezani); Luidy e Neto Baiano (Lúcio Maranhão)
Técnico: Mazola Júnior

Vasco
Jordi, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *