Últimas

Vídeo compara gráfico remasterizado de 'Batman: Arkham' com games originais

A Rocksteady revelou na semana passada o desenvolvimento do pacote “Batman: Return to Arkham”, que reunirá versões remasterizadas dos jogos “Batman: Arkham Asylum” e “Batman: Arkham City” para PlayStation 4 e Xbox One. Um vídeo comparando a nova edição com os games originais, lançados para a geração passada, mostra a diferença nos gráficos.

O canal Batman Arkham Videos (que, apesar da audiência, não é um canal oficial da Rocksteady) publicou o vídeo neste fim de semana, usando as únicas imagens disponíveis até agora da remasterização para fazer a comparação cena a cena. O que alguns usuários comentam, porém, é que parece ter havido um “downgrade” no gráfico.

Algumas das texturas parecem ser muito mais detalhadas na versão original dos games do que na remasterização, especialmente na expressão dos rostos dos personagens e em seus figurinos, como a armadura do Batman. Por outro lado, as cores e reflexos em superfícies parecem ter sido acentuadas na nova versão, deixando o visual do jogo bem menos realista em alguns momentos.

As sombras também parecem ter sido corrigidas e, em certos cenas do vídeo, eliminadas em favor de uma iluminação mais uniforme. Em contrapartida, as texturas parecem perder relevo e ganhar um visual mais plano, quase poligonal.

Essa suposta queda na qualidade dos gráficos, porém, pode não ser definitiva. Como a versão remasterizada ainda não está pronta, é possível que o produto final seja bem diferente do apresentado no trailer. Veja a comparação:

[embedded content]

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *