Últimas

Velho Chico: Afrânio exige que Chico Criatura fale sobre a cooperativa. Confira o resumo desta quarta-feira

Antônio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Antônio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

QUARTA-FEIRA
Santo e Tereza conversam sobre o sentimento que nutrem um pelo outro. Luzia desconfia de Santo. Olívia reclama com Bento do uso de veneno nos parreirais. Martim fica impressionado com as histórias sobre seu avô materno. Iolanda tenta convencer Tereza a desistir de voltar para Salvador. Cícero conta para Afrânio que Santo esteve na fazenda. Bento dá um ultimato em Beatriz. Ceci afirma que Beatriz e Bento devem ficar juntos. Afrânio exige que Chico Criatura conte tudo o que sabe sobre a cooperativa.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Miguel questiona Cícero sobre Santo. Afrânio faz um discurso provocando Santo. Piedade conhece Miguel e comenta com Luzia. Santo e Afrânio trocam ofensas no bar de Chico Criatura e Cícero sai em defesa do coronel. Santo acredita que Tereza voltou para ajudar o pai a se aproveitar do povo. Tereza afirma a Afrânio que não destruirá a cooperativa. Afrânio se vangloria de seus atos como coronel. Bento acredita que Miguel não seja diferente do avô. Afrânio recebe seu advogado Levi. Santo e Tereza se esbarram na estrada.

SEXTA-FEIRA
Tereza e Santo conversam sobre o tempo que passou. Afrânio decide processar a cooperativa. Iolanda sai antes do almoço e Doninha se preocupa. Miguel reclama do solo e de toda a plantação de manga. Cícero comenta com Miguel como se divertia com Tereza quando eram crianças. Levi vai à casa de Edenilson. Afrânio pede que Carlos convença Tereza a apoiá-lo. Doninha conta a história da serpente de fogo da capela para Miguel. Martim acorda assustado com as lamúrias de uma mulher do lado fora de seu quarto e Encarnação pressente a aflição do neto.

SÁBADO
Iolanda reclama de Afrânio para Doninha. Encarnação conta histórias para Miguel sobre o marido. Doninha desconversa quando Miguel pergunta sobre Santo. Tereza e Carlos não conseguem se entender. Ceci critica Beatriz por não ficar com Bento. Encarnação afirma a Doninha que Martim está próximo de voltar para a fazenda. Martim lê as cartas enviadas por Tereza e Iolanda e chora ao relembrar seu passado. Tereza se aconselha com Bete. Lucas admira Santo. Afrânio se enfurece ao saber que Miguel não aprovou o funcionamento de sua fazenda.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *