Últimas

Victoria Beckham dispara alfinetada contra ex-Spice Girls

Nos anos 90, a girlband Spice Girls, formada por Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Hallliwell e Melanie Chisholm, foi um sucesso mundial.

Quando a banda chegou ao fim, os fãs se decepcionaram com a decisão tomada por elas e, até hoje, esperam por um retorno. O tempo passou e nada aconteceu e a única delas que continuou sob os holofotes foi Victoria Beckham, atualmente no mundo da moda.

Em entrevista ao The Sun, a estilista revelou que as colegas de palco desligavam seu microfone algumas vezes, enquanto elas se apresentavam e aproveitou para disparar uma alfinetada contra elas.

“Elas costumavam desligar o meu microfone e deixavam as outras cantar. Eu ri por último e agora meu microfone está funcionando muito bem, finalmente”, declarou.

Casada atualmente com o jogador de futebol David Beckham, Victoria disse ainda que seus figurinos também causavam discórdia com o resto do grupo.

“Eu sempre fui uma das que sempre amou moda e isso foi um dilema, já que elas conseguiam suas roupas cafonas de graça e havia muito gasto para eu ter meu vestidinho da Gucci”, disse.

 

O segurança Steve Stanulis continua com a família Kardashian
Por ciúme, Kanye West demite segurança, diz site
Kanye West quer empresariar Cruz Beckham na música

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *