Últimas

Vítima de cabeçada, Materazzi torce por Zidane na final da Liga dos Campeões

Italiano foi protagonista em discussão com francês na decisão da Copa do Mundo de 2002, mas não guardou rancor

Marco Materazzi, ex-jogador italiano, discutiu com Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2002 e levou uma cabeçada. O francês foi expulso, o zagueiro foi campeão do mundo e essa história acabou ali. Tanto que hoje em dia Materazzi torce pelo técnico Zidane e o Real Madrid na final da Liga dos Campeões.

Mas a razão da escolha de Materazzi não é tão nobre. Na verdade ele optou por torcer pelo Real para não para não apoiar o Atlético de Madrid. “Estou ao lado de quem não me tirou nada. O Simeone (técnico do Atlético) me tirou um Scudetto com a Lazio”, disse, em entrevista à Premium Sport.


Simeone foi campeão italiano pela Lazio em 2000 (Foto: Getty Images)

Sempre polêmico, Materazzi deu um recado ao técnico Rafa Benítez, que treinou o Real Madrid no começo da temporada, mas sem muito sucesso: “para chegar na final o Real Madrid só precisava de um motivador. Chegou Zidane e agora estão na final”.

Materazzi também comentou sobre a ida do técnico José Mourinho para o Manchester United, ja que teve ótima relação com o português na Inter de Milão: “vai estar em uma grande equipe, um clube com o qual sempre sonhou. Espero que possa conseguir os resultados que nós obtivemos. Sua despedida (na Inter) foi uma decepcição, pois com ele teríamos ganhado, mas temos que respeitar sua decisão”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *