Últimas

Vizinho ameaça mulher e filha e é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Por volta das 11:15 horas da quinta feira, 26 de maio, a guarnição de serviço no Posto Policial Militar de Pindorama foi acionada por Maria Rita dos Santos, 46 anos, desempregada, que reclamava ter sido vítima de ameaça, na noite anterior, juntamente com sua filha Edvania dos Santos, 19 anos, desempregada, por seu vizinho conhecido como Gaspar.

Segundo as vítimas, o acusado chegou a colocar o cano de uma espingarda na boca de Edvania e disse a sua genitora que se o mesmo fosse preso a mataria quando fosse solto. A guarnição foi até a o local e conseguiu localizar o acusado Gaspar Júnior Floro Santana, 24 anos, que confessou possuir uma espingarda artesanal, conhecida como "soca tempero", que se encontrava no interior de sua residência na rua São Teófilo, s/n, Povoado Santa Teresinha, Pindorama, Coruripe, que imediatamente foi apreendida.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pela posse ilegal da arma de fogo. O acusado, a arma apreendida e as vítimas foram apresentados na Delegacia Regional de Penedo onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o autor do fato.

gallery

Da redação com 11º BPM

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *