Últimas

Vote no gol da UEFA Champions League


Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Saul Niguez estão entre os candidatos ao título de autores do Gol da UEFA Champions League – votado por você!

Da bomba disparada do meio campo de de Alessandro Florenzi na fase de grupos até a finalização que deu o empate para o Atlético de Madrid de Yannick Carrasco na final, a edição da UEFA Champions League reserva diversos momento que merecem ser lembrados.

 

Agora é hora de votar no melhor gol do torneio, apresentado pela Nissan, e a escolha está em suas mãos.

 

 

Hulk do Zenit marcou um gol absolutamente sensacional na fase de grupos da UEFA Champions League, enquanto Lionel Messi encontrou a rede após uma jogada de equipe lindamente trabalhada pelo Barcelona, contra o Bayer Leverkusen.

 

Cristiano Ronaldo construiu a a sua lista depois mandar a bola no canto superior contra a Roma, enquanto Luis Suarez acertou o alvo, no Nou Camp, na partida que marcou com um golaço contra David Ospina.

 

Saul Ñiguez, contra o Bayern de Munique, foi preciso nas quartas de final, quando o espanhol passou por quatro defensores e meteu no canto de Manuel Neuer.

 

E para completar a galeria deste ano da UEFA Champions League temos Yannick Carrasco, que veio se meteu entre os zagueiros do Real Madrid para marcar e forçar a prorrogação.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *