X Factor: Relembre as audições dos cantores da 1D

Uma das boys bands mais aclamadas da atualidade, a banda One Direction foi formada durante a edição de 2010 do talent show X Factor UK.

No entanto, os meninos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik nem sempre formaram um grupo musical. Incialmente, os cantores se inscreveram como artistas solos.

Em sua segunda tentativa de entrar para a fase ao vivo do programa, Liam Payne cantou Cry Me A River, de Ella Fitzgerald. Em 2008, ele já havia participado do talent show, mas não conseguiu chegar à etapa em que há votação do público.

[embedded content]

Harry Styles era vocalista da banda White Eskimo, grupo formado com seus amigos da escola. No entanto, com apenas 16 anos, ele resolveu se inscrever no X Factor UK e ver o quão longe poderia chegar. Ele interpretou Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder, e arrasou com a plateia.

[embedded content]

Louis Tomlinson também impressionou os jurados da edição de 2010 e ganhou “sim” de todos os jurados ao interpretar a canção Hey There Delilah, da banda Plain White T’s.

[embedded content]

Niall Horan chamou a atenção pela sua carinha de bebê e sua voz potente ao cantar So Sick, de Ne-Yo. Apesar de falhas na sua audição e de ter apenas 16 anos, ele conseguiu conquistar a maioria dos jurados e uma vaga na segunda fase do programa. A cantora Katy Perry foi quem deu o “sim” decisivo ao rapaz!

[embedded content]

Apesar de não fazer mais parte da banda, Zayn Malik sempre será lembrado como ex-integrante da One Direction. Em sua audição para os jurados ele cantou Let Me Love You, do cantor Mario, a capella.

[embedded content]

Depois de serem aprovados e passarem pela fase do bootcamp, os cinco rapazes não foram selecionados para continuar no programa. Entretanto, os jurados entenderam que eles eram muito bons para deixarem tão cedo a atração. E assim nasceu a banda One Direction! 

[embedded content]

Com o enorme sucesso no X Factor UK, a banda assinou contrato com a gravadora Syco e lançaram seu álbum de estreia em 2011, intitulado Up All Night, com o megahit What Makes You Beautiful que transformou o grupo em um fenômeno mundial.

No segundo semestre deste ano, a Band irá produzir a versão brasileira do talent show em parceria com a Turner e a FremantleMedia. O programa, com apresentação de Fernanda Paes Leme, terá um total de 26 episódios e é uma das grandes apostas da emissora. A fase de pré-produção do X Factor Brasil já está a todo vapor com o processo de escolha dos jurados, que terão a difícil missão de eleger o maior talento do país.

Confira também 
Ex-One Direction ressalta amizade com Liam Payne
Harry Styles pode estar preparando uma carreira solo
Niall Horan é o One Direction preferido de Bieber

Você viu?
Band abre inscrições para o X Factor Brasil; inscreva-se!

X Factor Brasil estreia no segundo semestre


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *