Últimas

Zac Efron ainda está se recuperando após fim de namoro

Pelo visto não foi nada fácil para Zac Efron terminar seu relacionamento com Sami Miró, e o ator ainda está se recuperando de sua separação. Zac confessou que agora está refletindo mais sobre a sua vida e sobre o que o faz realmente feliz, e aconselhou as pessoas a seguirem esse caminho.

“Tente encontrar o que realmente motiva você, encontrar o que você ama, e fazer o seu melhor para continuar procurando por aquela coisa. E trabalhe duro quando você finalmente encontrar”, orienta o ator, segundo a revista Us Weekly.

E a chave para a felicidade? Efron disse: “Toda vez que eu me encontro com medo de qualquer coisa, ou com medo de fazer alguma coisa, e é isso que vai me impedir de fazê-lo, eu geralmente tento fazê-lo de todas maneiras, porque, geralmente, acho que era algo que eu precisava fazer, portanto, se há algo que você tenha medo de fazer na vida, e que poderia te levar a alguma coisa, ou uma oportunidade, mas você está com medo ou nervoso, você tem que fazer, tem que tentar”, sugere.

Há algumas semanas, após a confirmação do fim de seu namoro com Miró, fato que o fez deletar as fotos do casal de suas redes sociais, algumas revistas americanas afirmaram que o ator foi traído pela ex-namorada.

Zac Efron revela que já chorou para não ser multado. Veja!
Zac Efron e Kelly Rohrbach ostentam seus corpões em filmagem
Zac Efron e The Rock realizam sonho de crianças especiais
Zac Efron leva tombo de cabeça no chão durante gravações
Bafo! Zac Efron pode ter sido traido e deleta fotos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *