Zac Efron revela que já chorou para não ser multado. Veja!

Em vários dos trabalhos que já fez, até hoje, em sua carreira, Zac Efron teve que deixar à mostra seu lado mais sentimental e, ao longo dos anos, não apenas criou várias técnicas para derramar lágrimas em cena, como até já as utilizou quando não está na frente das câmeras. 

Em recente entrevista para o Entertainment Weekly, ao ser questionado sobre o assunto por Nicholas Stoller, diretor do filme Vizinhos 2, que estreia em junho no Brasil e tem o próprio Zac no elenco, o astro internacional revelou que já chegou a “chorar” para não receber uma multa. 

“Era uma policial mulher e ficou simplesmente derretida. Então, ela pediu um autógrafo e eu disse: ‘Tenho uma foto que posso assinar aqui’. Daí fiquei autografando e chorando, ao mesmo tempo. (…) Ela também ficou tipo ‘Eu não ia te multar. Você só precisa mudar seu registro'”, afirmou ele na ocasião, antes de também falar sobre as técnicas que usa, neste tipo de situação. 

De acordo com Zac, para fingir que está chorando, “é preciso muita prática e ouvir a música Wouldn’t It Be Nice, do grupo The Beach Boys”. 

Zac Efron e Kelly Rohrbach ostentam seus corpões em filmagem
Zac Efron e The Rock realizam sonho de crianças especiais
Zac Efron leva tombo de cabeça no chão durante gravações
Bafo! Zac Efron pode ter sido traido e deleta fotos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *