Últimas

Zidane: “Eu sonhei com este título da Champions League”

O técnico francês diz desejava a conquista desde quando assumiu o cargo de técnico do Real Madrid

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, comentou sobre o título da Champions League e revelou que sonhou com a conquista quando assumiu o cargo no clube. Os merengues bateram o Atlético de Madrid em uma decisão tensa neste sábado.

“Eu sonhei isto. Quando o presidente me deu a oportunidade de treinar este grande clube, eu sabia que poderia conseguir algo grande”, contou Zizou, que se tornou apenas o sétimo a levantar a taça como jogador e técnico.


(Foto: Getty Images)

“É muito grande! O Ancelotti me disse que eu seria capaz de levantar o troféu como. Ele me falou: ‘Se você tem uma chance de ganhar como treinador, você verá que o sentimento é diferente do de vencer como jogador ‘. E ele estava certo – é uma alegria enorme.”

“Quando você consegue tudo o que conseguimos durante a temporada, significa que você fez um bom trabalho, que a mensagem tem sido passada e que eu e os atletas temos nos entendido. É assim que conseguimos vencer esta Liga dos Campeões.”

“Já ganhei a Champions como jogador, assistente e agora treinador – o que posso dizer além de que estou muito orgulhoso por fazer parte deste grande clube por um longo tempo?”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *