Zidane 'feliz da vida' no Real

Madri, 22 Mai 2016 (AFP) – “Feliz da vida” desde que assumiu o comando do Real Madrid, em janeiro, Zinedine Zidane disse em entrevista à Uefa ter alcançado seu “primeiro objetivo” ao classificar o time para a final da Liga dos Campeões, que disputará no próximo sábado, contra o Atlético.

“A melhor coisa que aconteceu foi jogar no Real”, explicou o ex-craque, que brilhou com a camisa ‘merengue’ de 2001 a 2006.

“Agora, tenho a sorte de treinar o melhor clube do mundo, então sou feliz da vida”, acrescentou.

“Sabemos o quanto é difícil ganhar a Liga dos Campeões então podemos dizer que alcançamos o primeiro objetivo. Agora, temos que fazer de tudo para ganhar”, enfatizou.

O francês de 43 anos teve participação nos últimos dois títulos europeus do Real. Em 2002, garantiu a nona ‘Taça Orelhuda’ do clube ao acertar um voleio antológico na vitória por 2 a 1 na final contra o Bayer Leverkusen.

Em 2014, Zidane era o auxiliar do italiano Carlo Ancelotti na conquista de ‘La Decima’, com vitória por 4 a 1 na prorrogação sobre o mesmo Atlético que enfrentará no sábado, no estádio San Siro de Milão.

“Ganhar a Liga dos Campeões com o Real como jogador foi a cereja no bolo. Era o último título eu ainda não tinha conquistado e foi com esse clube. Foi maravilhoso”, recorda o francês.

“Agora tenho outra oportunidade de disputar a final, desta vez como treinador. Eu curto cada momento passado aqui e sei que tive muita sorte por ter tido uma grande carreira nesse clube”, completou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *