Últimas

► Bauza sonha com Pato, mas admite ser difícil o atacante voltar para o São Paulo

Treinador também falou sobre a negociação para renovar o contrato de Maicon, que se encerra no dia 30 de junho

O São Paulo vem monitorando a situação de Alexandre Pato, que, após passagem pelo Chelsea, ainda não sabe que clube defenderá a partir de agora. O atacante nunca escondeu que seu desejo é achar uma nova equipe na Europa, mas especulações sobre um possível retorno do atacante ao Tricolor cresceram nos últimos dias.

Pato, que defendeu o São Paulo por quase dois anos entre 2014 e 2015, tem contrato com o Corinthians até o fim do ano, mas não deve ser reintegrado ao elenco alvinegro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Bauza disse que gostaria de contar com o jogador no clube do Morumbi, mas sabe das dificuldades para que a contratação aconteça.

“Quem não gostaria de ter Pato? Qualquer técnico gostaria de contar com ele, mas não é uma contratação fácil. Obviamente que se houver a possibilidade, gostaria de trazê-lo. Mas não é fácil, não quero iludir os torcedores, não é fácil”, declarou.


(Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images Sport)

Bauza também falou sobre as conversas para a renovação do contrato de Maicon, que vai até o dia 30 de junho. O comandante se mostrou otimista e disse que a chegada de Cueva em nada influencia na negociação com o zagueiro.

“Não tem nada a ver. As conversas com o Maicon começaram um mês antes da chegada de Cueva. Tomara que as conversas com Maicon terminem bem”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bauza não se preocupa com média de gols do SP | Escalação confirmada | Kelvin se firma no SP



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook