Últimas

A taça está perto! Veja os confrontos das semifinais da Copa América

Falta pouco para a grande decisão da Centenário e apenas EUA, Argentina, Colômbia e Chile seguem sonhando com o título

As semifinais da Copa América Centenário já foram definidas. Apenas EUA, Argentina, Colômbia e Chile seguem firmes na disputa pelo torneio, após quartas de final muito disputadas e, ao mesmo tempo, com muitas bolas balançando as redes.  

Mesmo jogando em casa, os EUA está longe de ser o favorito, ainda mais na semifinal, em que irão enfrentar a Argentina. Se nas quartas os americanos bateram o Equador por 2 a 1, o time de Tata Martino, bateu a Venezuela em uma goleada de 4 a 1, na noite em que Lionel Messi jogou como titular pela primeira vez, marcou um dos gols e igualou Gabriel Batistuta como maior goleador da história da Agentina. EUA e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira (21), em Houston.  

Já a outra chave reserva o confronto entre duas seleções sul-americanas em ascensão: Colômbia e Chile. Os colombianos foram os que mais sofreram para avançar à semifinal, empatando sem gols diante do Peru e só conseguiu classificação na disputa de pênaltis. Por sua vez, os chilenos mostraram porquê são os atuais campeões da américa ao atropelarem o México por 7 a 0, a maior goleada do torneio. Colômbia e Chile se enfrentam na próxima quarta-feira (22), em Chicago. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook