Últimas

A volta de Raí e Babalu? Marcello Novaes e Letícia Spiller farão par romântico em Sol Nascente

Escalado para Sol Nascente, próxima novela das 18h da TV Globo, o ator Marcello Novaes tem um motivo muito especial para comemorar; ele fará par com Letícia Spiller. Em 1994, eles fizerem o casal Raí e Babalu, na novela Quatro Por Quatro, e a relação na TV foi para a vida fora da ficção.

Hoje eles não estão mais juntos, mas fazer par romântico em uma nova novela, é motivo para celebrar:

“Estou adorando porque é um novo Marcello e Letícia depois de vinte anos de bagagem. Ela é uma roqueira e ele um padeiro. Dois adultos maduros. A história deles vai rolar de uma outra forma. Babalu e Raí eram jovens, livres de traumas. Isso é que é o grande barato dessa aproximação profissional tantos anos depois”, disse o ator, segundo noticiou a coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Segundo Marcello, o filho Pedro foi quem chegou em sua casa com a notícia:

“Era um sonho antigo do Pedro nos ver juntos em cena. Foi ele mesmo que chegou em casa me dando a notícia de que a mãe tinha aceitado fazer o papel e que iríamos contracenar juntos. Ele nasceu de uma relação que começou na novela e ouviu a vida inteira o público falar da nossa química. Nunca assistiu, mas vivenciou. Acho natural essa curiosidade dele”, contou à publicação.

Sol Nascente estreia em agosto e é uma trama de Walter Negrão com Suzana Pires e Júlio Fischer.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook