Últimas

Acusado de homicídio em Arapiraca, traficante é preso em Maceió

Policiais civis prenderam Carlos Helias em uma residência no bairro do Jacintinho

 

Policiais civis prenderam nessa sexta-feira (10) em Maceió, um homem acusado de tráfico de drogas e homicídio na cidade de Arapiraca. Carlos Helias Bruno da Silva, de 18 anos, estava em uma residência no bairro do Jacintinho, na capital alagoana, quando foi detido pelos agentes. Ele foi levado para o Completo de Delegacias Especializadas (Code), onde prestou depoimento e confessou  participação no crime.

Segundo os agentes policiais, Carlos Helias pertencia à quadrilha do traficante Fernando Coringa, apontado como líder do tráfico em Arapiraca, morto em confronto com a Polícia no início deste mês em operação na Região do Agreste.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado informou que cometeu o homicídio sozinho e que a justificativa é que a vítima, José Wellington, teria ameaçado ele. O crime aconteceu em março deste ano e Helias fugiu de Arapiraca assim que foi iniciada a operação em Arapiraca.

O delegado Everton Gonçalves de Souza, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca informou que contou com a equipe de investigação e que o preso ainda está em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas, antes de ser descoberto pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

 

Por Rafael Maynart

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook