Últimas

Acusados de roubar mercadinho em Arapiraca são presos

Acusados de assaltarem um mercadinho no município de Arapiraca foram presos neste domingo (19) durante uma perseguição de policiais do 3º BPM. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que o assalto havia sido praticado por dois elementos em uma motocicleta vermelha.

Ao efetuar patrulhamento nas imediações, a equipe aérea soube que dois elementos em uma moto com as mesmas características haviam adentrado na Praça da Perucaba.

A Falcão 3 foi ao local e se deparou com dois suspeitos sentados próximo a quadra de esportes com uma moto com as características citadas, sendo solicitado apoio da guarnição RP3 que, apos  efetuar a abordagem, obteve o reconhecimento da vítima confirmando que se tratava dos responsáveis pela ação criminosa em seu estabelecimento.

Rafael de Oliveira Tavares e Hugo Vitor Nascimento, ambos de 21 anos, estavam com a moto CG 150 de placa OHG 5378.  Os dois foram levados para a Central de Policia.

Ainda durante a mesma  ocorrência foi localizada a poucos metros uma  moto de 50 cilindradas abandonada. Foi solicitado apoio pela Falcão 3 e verificado que era produto de furto, estando a mesma abandonada na Perucaba.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook