Advogado de ex de Latino diz que cantor teve prisão decretada; Ele nega

Latino (Foto: Reprodução / Instagram)Latino (Foto: Reprodução / Instagram)

Latino, mais uma vez, é alvo da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia . Segundo o advogado da modelo Jacky Blandy, o cantor teve o pedido de prisão decretado na segunda -feira, 20, por não prover alimentos para o filho de 3 anos que teve com ela.

Procurado pelo EGO, o advogado de Jacky, Carlos Leal, confirmou o pedido de prisão e disse que este foi um desenrolar de um pagamento de pensão que deveria ter sido realizado em dezembro e não foi feito. Na época, o advogado do cantor, Bruno Gomes Pinho, garantiu que uma operação bancária havia sido realizada e que Latino não seria preso.

“Ele não pagou a execução do pedido de pensão alimentícia na forma da lei. Lamentavelmente, Latino espera chegar nesse ponto para suprir as necessidades do menor, que está passando por diversas dificuldades “, disse o advogado da modelo ao site.

Latino nega

Procurado pelo EGO, o cantor negou a dívida: “Mentira ! Eu estou processando ela inclusive por calúnia e difamação. Estou rodando um filme e não tenho tempo para ficar absorvendo essas coisas. Se eu for fazer as vontades de todos que me processam eu não vivo. Ela não quer trabalhar só quer viver de pensão. Complicado ! Eu pago o que posso. Não sou rico!”

Cantor já foi denunciado outras vezes
Não é a primeira vez que Latino é acusado de não pagar pensão por Jacky. Em dezembro de 2015, ele chegou a ser ameaçado de prisão por causa do atraso nos pagamentos. Antes, em setembro a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma menina também de 3 anos com Latino, também notificou o cantor pelo atraso da pensão, e ele teve que fazer um depósito de urgência no valor de R$ 150 mil, parcelado em três vezes, sob pena de ser preso caso desobedecessse a ordem judicial.

Em junho deste ano, Neusimar Cosendei, mãe de uma das supostas filhas do cantor Latino, afirmou que ele não estava em dia com a pensão da menina, de 7 anos, desde fevereiro. Em entrevista ao EGO na época, ela revelou que a criança – que nunca se encontrou com o cantor – passa necessidades e que pede para conhecer o pai pessoalmente. Neusimar, que mora no interior de Minas Gerais, chegou a mandar diversos áudios da menina chorando para o músico. “Ele não paga a pensão dela desde fevereiro. Eu pedi ajuda porque tinha que levar ela no médico na semana retrasada e ele nem me respondeu”, falou a cabeleireira.

Na ocasião, Latino – que não compareceu após três intimações para fazer o exame de DNA da filha de Neusimar – confirmou que já se ofereceu pagar as passagens para mãe e filha irem ao Rio para vê-lo. O cantor se defendeu ainda dizendo que não tem apenas a pensão da menina para pagar e que tem compromissos profissionais. “Eu não tenho só ela, tenho oito filhos ao todo, fora uma família imensa que depende de mim”, declarou.

Em dezembro de

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook