Últimas

Agente de Pogba revela conversas com o Real Madrid: "ambiente positivo"

Empresário do craque francês ainda diz que meia francês já conversou com outras duas equipes e gostou muito do projeto esportivo de uma delas

Um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Paul Pogba está na mira de Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Paris Saint-Germain e outras equipes. Por enquanto, a versão oficial é de que, apesar do interesse declarado de alguns times e conversas com outros clubes, o meio-campista francês continuará na Juventus. Já a imprensa europeia diz que o craque vai reforçar um dos dois gigantes da Espanha.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Os alvos do Real Madrid | Pogba responde críticas | Higuaín despista sobre Atlético de Madrid


No entanto, nesta segunda-feira (20), o empresário de Pogba, Mino Raiola, afirmou que está conversando com o Real Madrid. Ele, porém, garantiu que não existe uma negociação para levar o jovem da Juventus para os Blancos.

“Não há nada decidido. Estamos conversando. A vontade de Zidane é importante. A do clube também. Estamos na fase inicial. Não é negociação. As partes sabem o que querem e vamos ver se no fim fechamos um negócio ou termina em divórcio. O ambiente é muito positivo”, afirmou o agente ao jornal espanhol Marca.

(Foto: Getty Images)

“Ele (Pogba) não teria problema nenhum em ficar na Juventus. É muito feliz lá e a Juve está feliz com ele. Estamos falando com duas ou três equipes, e Paul gostou muito do projeto esportivo de uma delas. A Juve não quer vendê-lo. É um clube sério, sempre foi. Quando renovamos, fechamos o acordo de que se Pogba encontrar um clube, um projeto que goste e que pode fazê-lo um melhor jogador, a Juve terá que negociar dentro do razoável”, completou.

“Esperamos que Paul seja uma estrela nos próximos dez anos. Estamos muito tranquilos. Converso muito com ele. Temos uma ideia clara desde o verão passado. Quatro equipes chegaram a um acordo com a Juventus, mas Paul não quis ir a nenhuma porque tinha muito claro o caminho técnico a seguir e que isso é mais importante que dinheiro. Ele quer um projeto em que ele se sinta bem, com uma ideia de futebol que goste e com pessoas que confiem nele. Ele gosta de times com ideias claras, um projeto. E os grandes às vezes não têm”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook