Últimas

Agüero diz que Messi não será o único a deixar a seleção argentina

Logo após o atacante Lionel Messi anunciar que não jogará mais pela seleção argentina, o atacante Sergio Agüero afirmou que a lista provavelmente deve aumentar.

“Provavelmente Messi não será o único a deixar a seleção”, disse o atacante do Manchester City em declarações ao diário esportivo argentino “Olé” publicadas nesta segunda-feira (27).

De acordo com a imprensa local, Javier Mascherano e Gonzalo Higuaín também devem anunciar o fim da carreira com a seleção.

A decisão de Messi foi tomada logo após a derrota da Argentina para o Chile por 4 a 2, nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação por 0 a 0, na decisão da Copa América Centenário, que foi realizada nos EUA. Ele perdeu o primeiro pênalti argentino na disputa.

É a terceira final consecutiva que Messi perde com a Argentina. Em 2014, foi vice-campeão mundial. No ano passado, perdeu a decisão da Copa América também para o Chile.

De acordo com Agüero, o camisa 10 estava muito abalado no vestiário após a partida.

“Lamentavelmente, quem estava pior era Leo. Nunca o vi tão triste no vestiário. Ele fez tudo que pôde para ajudar a seleção”, declarou. “Você não quer pensar nisso, mas às vezes algumas coisas acontecem e isso fica na sua cabeça. Depois, é difícil de tirar”, acrescentou.

A Argentina não vence um título há 23 anos e a última vez que conquistou uma Copa do Mundo foi em 1986.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook