Últimas

Alagoano é apresentado, e Xuxa sai de treino com inchaço no tornozelo

 

A quarta-feira de treino no River-PI para a partida contra o Remo, no domingo, às 19h, no estádio Albertão, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro teve um susto não programado: o meia Júnior Xuxa acabou saindo mais cedo da atividade no CT Afrânio Nunes após machucar o tornozelo. Com o inchaço no local, o jogador acompanhou de fora o fim do treinamento, onde o técnico Capitão priorizou a redução dos espaços e deu ênfase ao sistema defensivo.

A novidade, contudo, foi a apresentação do atacante Thiago Alagoano, que estava atuando no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS. O jogador fez treino físico com voltas no gramado ao lado do meia Jonathas. A estreia de Thiago deve acontecer depois da partida contra o Remo, nos próximos dias o atleta se dedica à adaptação física.

Não estou 100% ainda porque fiquei parado um mês e dez dias, mas logo estarei aí para ajudar o elenco todo a crescer na competição. Vou procurar vestir o manto do River-PI da melhor maneira possível, sempre com o objetivo de vencer. Contem com um jogador aguerrido, batalhador e lutador, que não gosta de perder. Sempre fui assim, por onde passei deixei um legado de muitas alegrias fazendo gols – disse Thiago Alagoano.

O volante Thiago Dias (sem atuar desde o dia 27 de abril) retornou aos treinos físicos após um longo tempo no DM, e o atacante Eduardo – em recuperação de um estiramento na coxa – fez atividade específica separada do grupo. A previsão de volta aos treinos é na sexta-feira.

Na quinta e sexta-feira, o River-PI faz treinos apenas no turno da manhã.

Fonte – Globo PI

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *