Últimas

Alemanha 2 x 0 Ucrânia: Estreia sem sustos

Com gols de Mustafi e Schweinsteiger, atuais campeões do mundo vencem a Ucrânia pelo Grupo C

As duas seleções fizeram um primeiro tempo muito movimentado. Os atuais campeões mundias abriram o placar aos 19 minutos. Após levantamento de Kroos para área, Mustafi aproveitou a liberdade, e da pequena área cabeceou para as redes. Os ucranianos não se intimidaram com o gol sofrido e foram para cima. Neuer salvou cabeçada de Khacheridi e na melhor chance dos ucranianos, Boateng tirou a bola em cima da linha. Os alemães ainda assustaram com um chute de Khedira cara a cra, mas Pyatov fez a defesa.

No retorno para o segundo tempo, os alemães começaram melhor e assustaram com chutes de fora da área. Kroos e Khedira tentaram duas vezes, mas a bola não entrou. A Ucrânia perdeu a velocidade e pouco indomocou Neuer. Na melhor chance, Raktiskyi cobrou falta e o goleiro espalmou para escanteio. Os alemães trocavam passes no campo de ataque , mas não conseguiam ampliar. No final, em um contra-ataque muito rápido, Ozil avançou pela esquerda e cruzou para Schweinsteiger estufar as redes: 2×0.

A Alemanha volta a jogar na próxima quinta-feira. A equipe joga contra a Polônia, às 16h, no Stade de France. Já a Ucrânia joga no mesmo dia às 13h contra a Irlanda do Norte. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook