Alexander Skarsgård se liberta da dieta após interpretar Tarzan

A estrela sueca contou que se jogou na massa depois do regime de preparação para viver o protagonista do filme ‘The Legend of Tarzan’.

Alexander Skarsgård fez uma dieta rigorosa para interpretar Tarzan nos cinemas. A estrela sueca falou para a revista americana Entertainment Weekly que após a sua preparação para viver o protagonista do filme ‘The Legend of Tarzan’, ele passou quatro dias consumindo apenas massa.

Além dos treinos intensos, Skarsgård se dedicou ao regime em que comia apenas pequenas porções de proteína a cada hora na época das filmagens. Margot Robbie, que interpreta Jane, a esposa de Tarzan no longa, lembra que ao se encontrarem no set na segunda-feira, o ator pedia, melancolicamente, para ela descrever o que havia comido no fim de semana.

“Lembro-me do dia em que ele foi autorizado a comer uma maçã, e ele a beijou”, disse Robbie. O único lado positivo da dieta rigorosa foi que o ator passou a apreciar os prazeres mais simples da vida. Quando Skarsgård terminou a produção, ele seguiu direto para a casa de seu pai, o ator Stellan Skarsgård, que mora em Londres, e se libertou da dieta.

“Passei quatro dias apenas na cama, sendo alimentado pelo meu pai”, confessou ele. “Ele cozinhou massas com molhos ricos, muçarela frita e toneladas de cerveja e vinho. Aquele foi o fim de semana mais incrível da minha vida “, concluiu o ator.

 

Alexander Skarsgard em A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução/Jonathan Olley)Alexander Skarsgard em A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução/Jonathan Olley)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook