Últimas

Aliviado, Cristiano Ronaldo relembra: “estivemos três vezes eliminados, e voltamos a entrar”

O craque português comemorou ter recebido o troféu de melhor do jogo, mas destacou que vencer a Hungria seria melhor

Cristiano Ronaldo fez, nesta quarta-feira (22), a melhor atuação individual desta Euro 2016 no empate em 3 a 3 da Seleção Portuguesa contra a Hungria. O camisa 7 deu uma belíssima assistência, fez um gol de letra e outro de cabeça. Ao final do encontro, foi eleito o melhor em campo pela UEFA.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 alcança marcas históricas | Euro com campeão inédito? | Maiores artilheiros de seleções


“Nós conseguimos um objetivo. Foi uma partida maluca, estivemos três vezes eliminados do torneio e voltamos a entrar. Foi difícil. Muito calor, todos atacando… mas o nosso principal objetivo era passar. Nos classificamos em terceiro. Obviamente o nosso objetivo era ganhar a partida, e acabar em primeiro ou na segunda posição”, disse para a UEFA após receber a premiação individual.

“É um privilégio ser nomeado o melhor da partida, mas a prioridade era ganhar. Falhamos nisso”, completou, antes de explicar que o chefe de imprensa de Portugal não permitiu nenhum comentário a respeito do incidente envolvendo o microfone que CR7 jogou em um lago: “Isso não depende de mim”, completou. E foi só. Cristiano Ronaldo preferiu driblar, também, entrevistas com os demais veículos de comunicação, algo pouco comum… especialmente depois de ser eleito o melhor em campo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook