Últimas

Amber Heard já foi presa por violência doméstica, diz site

Segundo o TMZ, a ex-mulher de Johnny Depp teria agredido a ex-companheira Tasya van Ree em 2009 após uma discussão no aeroporto.

Amber Heard e Tasya Van Ree (Foto: Getty Images)Amber Heard e Tasya Van Ree (Foto: Getty Images)

Amber Heard, que acusou Johnny Depp de violência doméstica em depoimento, já teria sido presa pelo mesmo motivo após uma briga com a ex-mulher Tasya van Ree, com informações extraoficiais do site americano TMZ.

O jornal Daily Mail afirma ter tido acesso a um documento que comprova que as duas teriam oficializado a união secretamente em março de 2008, na Califórnia, e que na ocasião a atriz teria adotado o sobrenome da companheira, passando a assinar Amber van Ree.

Leia também: Johnny Depp teria tentado sufocar Amber Heard com um travesseiro

De acordo com fontes policiais e documentos, Amber e Tasya entraram em uma discussão no dia 14 de setembro de 2009 no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Amber teria agarrado e batido no braço de Tasya. O fato teria irritado a ex e isso desencadeou a prisão da atriz. Amber foi presa por crime de violência doméstica. Ela apareceu no Tribunal no dia seguinte.

O site TMZ obteve também o áudio da audiência, que mostra que o promotor se recusou a avançar com o caso, porque as duas moravam na Califórnia. Promotores poderiam reconsiderar a situação dentro do prazo de prescrição de dois anos. Graças ao juiz, Amber deixou o Tribunal. Os advogados da atriz ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Tasya van Ree e Amber Heard (Foto: Reprodução/ Instagram | Reuters)Tasya van Ree e Amber Heard (Foto: Reprodução/ Instagram | Reuters)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook